Fechar

logo

Fechar

Motorista em carro de luxo provoca acidente e mata condutor em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 19:32.

Paraíba Online • Motorista em carro de luxo provoca acidente e mata condutor em João Pessoa

Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco

Um condutor morreu após ter seu veículo atingido por um carro de luxo às 16h deste domingo (24), no cruzamento da Avenida Esperança com a Rua Franca Filho, no bairro de Manaíra em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada e fugiu dos policiais por três quarteirões. Após causar o acidente, o condutor foi preso. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A BMW ficou destruída e o carro da vítima ainda chegou a bater em outro veículo, que estava estacionado sem ninguém. Até às 18h, equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local para remover o corpo das ferragens.

Segundo o tenente Ribeiro, o motorista da BMW disse que fugiu da polícia pois não tinha habilitação. “Ele não estava com nenhum documento, mas nos deu um nome e ele mesmo, no ato da prisão, disse que era estelionatário em outro estado e que estava em João Pessoa há uns oito meses”, disse o policial. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

*Com informações do G1 Paraíba

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube