Moradores de Campina só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

Da Redação com Ascom. Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 10:49.

Foto: Ascom

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O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram o Núcleo para agendar o dia de atendimento, o agendamento passa a ser feito, a partir desta segunda-feira (25), exclusivamente pelo Chat Online, no site da Defensoria Pública.

Para realizar o agendamento, que pode ser feito de segunda à quinta, das 8h às 12h, basta acessar o site da Defensoria, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Os assistidos também poderão usar o chat para consultar processos e tirar dúvidas.

“Anteriormente, os atendimentos não eram agendados, mas por conta da intensificação da pandemia da Covid-19 e os protocolos de segurança sanitários recomendados, o Núcleo passou a restringir o agendamento à plataforma online, reduzindo, assim, a aglomeração de pessoas dentro da unidade e no seu entorno”, explicou coordenador do Núcleo de Campina Grande, o defensor público Gilvan Gusmão.

Em razão da pandemia, o Núcleo de Campina Grande está limitando o número de atendimentos a 25 pessoas por dia, distribuído da seguinte forma: cinco para o grupo prioritário, cinco para Vara de Sucessões e 15 para os demais atendimentos.

SERVIÇO:
Núcleo Regional de Atendimento de Campina Grande
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 188 – Centro, Campina Grande
Horário de funcionamento: Segunda à quinta, das 7h30 às 13h, e sexta-feira, das 8h às 13h (expediente interno)
Horário para agendamento pelo chat: Segunda à quinta, de 8h às 12h
Agendamento pelo chat: www.defensoria.pb.def.br
Telefone: (83) 3343-4111

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