Fechar

logo

Fechar

Mesmo com a pandemia, Apae-CG realizou mais de 30 mil atendimentos em 2020

Da Redação*. Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 10:31.

Foto: Apae/Ascom

Foto: Ascom

A diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campina Grande, Rosilene Silva, afirmou que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a instituição conseguiu inovar e driblar as dificuldades e realizar toda a sua agenda de forma remota. Ela destacou que a Apae realizou 30.321 atendimentos no ano de 2020.

Rosilene comentou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que houve uma queda já esperada no número de doações financeiras, mas agradeceu ao poder público municipal, a iniciativa privada, instituições e comunidade de forma geral pelo apoio.

– Foi um ano atípico de muitos desafios, mas foi necessário recriarmos condições de trabalho para manter as atividades em funcionamento. Realizamos os atendimentos de forma remota, utilizando o aplicativo Zoom – ressaltou.

Segundo Rosilene, alguns profissionais se deslocaram até a casa das famílias para realizar as terapias necessárias. Ela considerou que o apoio das famílias nesse momento foi muito importante para a realização do trabalho.

A diretora ainda disse que a Apae-CG precisa de doações e, para doar, basta entrar em contato através do telemarketing: (83) 9 9114-9334 e 9 9115-6992.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube