Médica denuncia pessoas ‘furando a fila’ da vacinação em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 12:51.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A médica Tatiana Medeiros, ex-secretária de Saúde de Campina Grande, denunciou, através de suas redes sociais, pessoas que supostamente estariam furando a fila da vacinação da Covid-19 em Campina Grande por serem aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Segundo Tatiana, diversos aliados de Bruno que não fazem parte dos grupos prioritários foram vacinados nessa primeira etapa. Ela pediu transparência e respeito às regras fixadas no início da vacinação em todo o Brasil.

Tatiana declarou que, mesmo sendo médica, não se sente prioridade diante do número insuficiente de doses para atender a todos os profissionais da saúde que estão lidando diretamente com pacientes acometidos pela Covid-19.

Ela destacou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que vai ao Ministério Público ainda nesta quarta-feira (20) para formalizar essa denúncia.

– Me deparei nas redes sociais com jovens que não fazem parte do grupo prioritário postando o momento em que estavam recebendo a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Me senti incomodada e com o dever e obrigação de me manifestar. Ao ponto em que me manifestei, comecei a receber uma enxurrada de denúncias de pessoas furando a fila – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube