Fechar

logo

Fechar

Mãe de senador da Paraíba assume mandato no Senado Federal

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 14:14.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A mãe do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rego, Nilda Gondim, assume a partir da próxima segunda-feira (11) uma cadeira no Senado Federal representado o estado da Paraíba.

Recentemente quem assumiu como suplente o mandato de senadora foi Nailde Panta, cuja titular da cadeira é a progressista Daniella Ribeiro, que também está de licença.

Nilda Gondim assume a cadeira do senador José Maranhão, que se convalesce da Covid-19, em São Paulo, onde está internado desde o mês de dezembro quando contraiu o vírus.

Ele tirou uma licença de 120 dias até se restabelecer das sequelas decorrentes da intubação.

Em entrevista à imprensa, a Nilda disse que assume o mandato em circunstâncias que não gostaria, por conta da situação de saúde do presidente de seu partido e amigo, o senador Maranhão.

Contudo, afirma ter plena convicção do cumprimento do dever durante o período no qual estará atuando como representante da Paraíba.

“A nossa missão será de ajudar ao nosso Estado e ao povo ajudando nesse processo da melhoria da qualidade de vida de todos”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube