Líder do governo ressalta possibilidade de ampliação da base na ALPB
Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 9:57.

Foto: Paraibaonline
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB – foto), afirmou que é possível que haja algumas adesões à base do governo de João Azevêdo (Cidadania), muito embora ache que o assunto não seja uma prioridade no momento.
Ele comemorou a entrada dos deputados Jutay Meneses (Republicanos) e Jandhuy Carneiro (Patriota), que assumiram seus mandatos nesta legislatura e passam a integrar a base governista, mas não representam aumento, uma vez que estão substituindo os apoiadores do governo, respectivamente, Nabor Wanderley (Republicanos), eleito prefeito de Patos, e Felipe Leitão (Avante), que assumiu a Sedurb de João Pessoa.
“Por enquanto, essa não é uma preocupação iminente nossa, mas há sempre espaço para uma conversa. O governo João Azevêdo tem se mostrado muito eficiente e a Paraíba está vivendo bons momentos, mesmo diante de todas as dificuldades causadas pela pandemia, pela crise econômica e política, mas temos apresentado bons resultado aos paraibanos e isso faz com que alguns deputados tenham interesse em aproximar-se do governo”, afirmou.
O parlamentar adiantou ainda que vai começar a fomentar os diálogos e que, anteriormente, já havia feito tratativas com alguns deputados, os quais não quis declinar os nomes.

Matérias Relacionadas
- Deputados da base governista ficam com as principais comissões na ALPB
- DPL traz publicada a indicação de socialista campinense para liderar o blocão na ALPB
- Azevêdo justifica mudança de líder do governo na ALPB
- Bancada do PSB deve se reunir para definir liderança do blocão na ALPB
- Deputado estadual anuncia saída do PSB
- Deputado comenta ruptura do G11 e comemora adesões