Fechar

logo

Fechar

PBGás: Incentivos para instalação do kit gás em veículos serão retomados

Da Redação*. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 11:11.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em entrevista à rádio Caturité FM, na manhã desta quarta-feira, 13, o presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), Jaílson Galvão, afirmou que os planos da empresa para o incentivo do Gás Natural Veicular (GNV) estão sendo fortalecidos neste início de 2021.

Ele revelou que, para isso, uma medida que está sendo resgatada é a de incentivos para instalação do kit gás nos veículos.

– Isso já está se materializando através do que nós chamamos de cadeia do GNV. Nós pretendemos nos reunir com os donos de postos, seus representantes e fornecedoras, para tentar realizar um projeto conjunto de incentivo ao uso do gás natural veicular – apontou.

Ainda segundo Jaílson, a economia que pode ser contabilizada ao final do mês, quando comparados o preço da gasolina e do GNV, é de até R$ 400.

– O gás natural sempre foi mais favorável. Mas vale lembrar que o valor gasto para converter seu carro a gás natural acaba sendo um entrave para essa adesão. Então por isso a importância dessa retomada do bônus de incentivo – detalhou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube