Fechar

logo

Fechar

Homem suspeito de assaltar equipe de TV campinense poder ter feito mais vítimas dias antes

Da Redação. Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 8:34.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Após a repercussão do assalto à uma equipe de jornalismo da TV Paraíba, em Campina Grande, nesta sexta-feira, 22, uma possível outra vítima do mesmo suspeito – que teve suas imagens divulgadas – procurou a equipe de jornalismo da rádio Caturité FM, para relatar os motivos que a fizeram acreditar que o mesmo homem pode ter sido o autor dos dois crimes.

O homem, que tem atuação na área de Saúde do município, contou que o suspeito agiu de forma extremamente parecida com a que abordou a equipe de TV.

– A gente estava realizando um trabalho, no sábado passado, 16 de janeiro, no bairro de Bodocongó, nas proximidades do canal. E, acredito que fomos vítimas desse mesmo indivíduo. Ele agiu da mesma forma que com a equipe de tv. Encostou com a moto no carro, no lado do motorista e, falando calmamente, pediu pertences como celular e aliança. Então, isso nos faz acreditar que seja o mesmo elemento – afirmou.

Após o ocorrido, em um link ao vivo, o repórter Artur Lira e o cinegrafista Damião Tomé, vítimas da ação do elemento nesta sexta, descreveram como tudo aconteceu:

– A sensação é terrível. A gente fica ali vendo o cano da arma e pensando o tempo inteiro que em algum momento aquele tiro pode sair. A gente tá sempre acostumado a dar a notícia e, infelizmente, hoje, nós somos a notícia – desabafou o repórter.

– Eu nunca imaginei que um dia poderia, no horário de trabalho, ser vítima de um fato como esse – disse Damião.

A polícia divulgou uma nota ainda nesta sexta uma nota afirmando que os trabalhos de busca desse suspeito estão sendo intensificados. Ainda na mesma nota, a corporação apela para que quem tiver alguma informação desse suspeito, que denuncie e, caso deseje não se identificar, que entre em contato pelo Disk-Denúncia, no número 197.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube