Fala povo: campinenses são questionados se vão tomar a vacina Coronavac

Da Redação*. Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 11:47.

Fotos: Ascom/ SES

Fotos: Ascom/ SES

A equipe da rádio Caturité FM foi às ruas de Campina Grande nesta quarta-feira, 20, para ouvir as opiniões dos campinenses sobre a Coronavac, vacina chinesa produzida em parceria com o Instituto Butantan.

A pergunta foi a seguinte: você tomaria a vacina?

O campinense Elieber Barros respondeu que sim: “Eu achei a aprovação da vacina no último domingo muito pertinente, devido ao estado de calamidade pública que estamos vivendo, por conta desse vírus. Eu não tive Covid, mas conheço muitos que tiveram”, afirmou.

Já Valéria Leal, afirmou que tomará a vacina com toda certeza: “A vacina é muito importante para nós termos mais segurança nesse momento, principalmente para as pessoas do chamado grupo de risco”, desabafou.

O senhor Edvaldo Soares da Costa, de 65 anos de idade, afirmou que também tomaria o imunizante: “Tomaria neste momento. Se tivesse aqui, nesse momento, tomaria sem nenhuma dúvida. Infelizmente, eu perdi familiares para a Covid. Então, esse momento me traz esperança”, declarou.

Outra campinense que afirmou que tomaria a vacina foi Marina Florentino: “Tomaria sim! Essa aprovação da vacina foi necessária e com certeza traz esperança de dias melhores”, apontou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube