Fechar

logo

Fechar

Divulgado resultado de seleção para professor da Escola Bilíngue Dom José Maria Pires

Secom/JP. Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 22:28.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Educação (Sedec) divulgou, nesta sexta-feira (29), o resultado da classificação da aula expositiva e entrevista dos professores selecionados no processo seletivo de mobilidade interna que desejam lecionar na Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, no Alto do Mateus.

Na disciplina de língua inglesa, Claudiane Costa Aguiar atingiu a média mais alta – 84,8 pontos. Na sequência, se classificaram Ana Tália da Silva Ramos e Anne Franciare Araújo de Queiroz. Para a disciplina de matemática, o candidato Eumy Braga da Gama atingiu 54 pontos. Já para geografia, o professor Antônio Benevides Soares obteve 49,6 pontos.

A relação dos aprovados e a média alcançada podem ser acessadas no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=595

Etapas – Os classificados agora seguem para a segunda etapa, que será da análise de experiência em escola bilíngue regular, com comprovada atuação na língua inglesa. Cada semestre letivo de experiência equivale a cinco pontos, sendo o limite máximo 5 semestres letivos de experiência, totalizando 25 pontos de pontuação. Entende-se como semestre letivo a atuação em dois bimestres.

Já na terceira e última etapa será constituída da análise da participação em eventos, cursos ou formações de caráter acadêmico ou profissional em que o bilinguismo tenha sido trabalhado ou discutido. Participações em eventos, cursos ou formações com menos de 20h valem cinco pontos e superiores, 10 pontos.

Somente serão consideradas as participações devidamente comprovadas através de certificado, declarações ou documentos afins, dos últimos três anos a partir do lançamento deste edital de mobilidade interna.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube