Fechar

logo

Fechar

DER esclarece que tráfego de veículos na Zona Sul é em caráter provisório

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 16:23.

Foto: Secom/PB

A diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba esclareceu, neste sábado (9), que a liberação do tráfego de veículos na Via de Ligação Jardim Cidade Universitária/Altiplano do Cabo Branco, na Zona Sul de João Pessoa, foi autorizada, em caráter excepcional, para atender as necessidades dos habitantes de se deslocarem, diariamente, para seus locais de trabalho.

A implantação e pavimentação de vias de ligação na Zona Sul da Capital é uma obra do Governo do Estado em fase final de construção; e os serviços de sinalização horizontal e vertical serão iniciadas na próxima semana. Já os serviços de iluminação estão em pleno andamento.

O superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, disse que, além dessa ligação, que deverá ser entregue oficialmente até o final deste mês, o conjunto de ligações urbanas da zona sul compreende mais duas: uma entre o Geisel e o Colinas do Sul e a terceira, ligando os bairros de Valentina de Figueiredo e Mangabeira a Perimetral Sul – todas em fase de conclusão.

Essas ligações urbanas entre bairros da zona sul da cidade representam um investimento total de R$ 13,5 milhões, recursos próprios do Tesouro estadual.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube