Fechar

logo

Fechar

Deputado paraibano diz que Rossi representa um projeto de independência da Câmara

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 9:56.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) destacou a importância da visita à Paraíba de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Maia acredita que a Casa estando sob o comando do colega não será um “puxadinho do governo federal”.

Rossi esteve em João Pessoa, semana passada, buscando apoio para a sua candidatura com os integrantes da bancada federal paraibana, cuja eleição deverá acontecer na próxima terça-feira (2). Ele tem como adversário na disputa o deputado Arthur Lira (PP-AL), que tem avançado na base política de Rossi e conta com o apoio do presidente Bolsonaro.

“A vinda do Baleia representa um projeto de independência para fortalecer a Câmara dos Deputados, que não pode representar um puxadinho do Palácio do Planalto, como Bolsonaro está tentando fazer. Aliás, ele está trabalhando diretamente de forma ostensiva na campanha do deputado Arthur Lira”, disse Gervásio (foto).

Segundo ele, uma Câmara Federal independente é algo muito importante, especialmente neste momento de crise para o enfrentamento da pandemia.

“Todos lembram que Bolsonaro propôs um auxílio emergencial de apenas R$ 200,00 e a gente conseguiu, forçando a barra, fazer com que o auxílio passasse para R$ 600,00. Portanto, o momento que a gente vive exige um Legislativo cada vez mais independente e isso é muito importante para o futuro do nosso país”, argumentou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube