Fechar

logo

Fechar

Deputado critica ex-prefeito Romero Rodrigues por falta de gesto de gratidão

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 9:52.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL – foto), que pretende disputar novamente uma vaga no Senado Federal, lembrou que tem feito e desenvolvido ações que beneficiam diretamente o povo e que não faz parte do grupo político do governador João Azevêdo (Cidadania), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Romero Rodrigues (PSD), que pretendem disputar o governo da Paraíba em 2022.

“Não tenho nada contra nenhum dos três. Só tenho a dizer que já fui senador e desenvolvi um grande trabalho e continuo fazendo projetos relevantes para melhorar a condição do povo da nossa querida Paraíba e por que não dizer do Nordeste e do Brasil, mas democraticamente eu respeito a todos, mas não faço parte de nenhum grupo desses três e estou fazendo a minha parte. Sou um soldado do meu partido e se for de interesse do povo paraibano, eu estarei na disputa por uma vaga no Senado Federal”, destacou.

Indagado sobre suas ações relativas à Paraíba na Câmara Federal, Wellington Roberto enfatizou que alocou R$ 30 milhões para o governo do Estado para o combate à pandemia, bem como, em ações para a educação na construção de várias escolas no interior da Paraíba e destacou o município de Campina Grande, como um deles, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“Ele não teve a condição de agradecer o que nós fizemos. Nós colocamos R$ 35 milhões para o setor de Saúde de Campina Grande e Romero não fez um gesto para agradecer a ação do deputado Wellington Roberto, na fase mais crítica que o seu governo passou. Não estava pagando aos médicos e aos fornecedores dos insumos que eram trazidos por empresas que faziam a entrega ao município”, reclamou.

Em nota, o filho do deputado, Bruno Roberto, que exerceu o cargo de secretário de Esporte, Juventude e Lazer no governo de Ricardo Coutinho (PSB) também reclamou da ingratidão do ex-prefeito Romero Rodrigues.

“Poucos sabem, mas na iminência do caos na saúde pública que vivia Campina Grande, com inadimplência dos servidores, fornecedores, os recursos que viabilizaram a mudança desse quadro foram frutos do trabalho de Wellington Roberto. O ex-prefeito se gabou à época de ter contornado a situação, mas se esqueceu de reconhecer os esforços de quem realmente se empenhou para isso. A ingratidão de um não desmotiva a continuar o trabalho em favor de todos”, desabafou Bruno em favor do pai deputado federal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube