Fechar

logo

Fechar

Deputado federal chama Bolsonaro de “irresponsável”, mas não vê motivo para impeachment

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 22:56.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal paraibano, Pedro Cunha Lima (PSDB) apesar de achar o presidente do país, Jair Bolsonaro um “irresponsável”, sobretudo, no tratamento que não deu à pandemia do coronavírus e muito menos ao processo de vacinação, opina que não há razão para um pedido de impeachment.

Segundo ele, a pressão sobre a saída do presidente é algo óbvio devido as “aberrações” que o presidente tem produzido em relação à pandemia, no momento em que contradisse a ciência, propagando a cloroquina, além de ter chamado a Covid-9 de uma “gripezinha”, fazendo aglomeração e de ter uma postura de não respeitar as medidas necessárias para diminuir o impacto do coravírus e jogando contra a vacina.

“É um presidente irresponsável, que faz muito mal ao nosso país. Não tem como medir palavras sobre a postura que o presidente Bolsonaro tem tido. Agora, a meu ver não existe nenhum processo de impeachment que foi admitido pelo presidente da Câmara. Também não vejo nenhuma razão para afastar um presidente eleito democraticamente”, disse.

Para o deputado é preciso que se tenha um crime, flagrado, algo evidenciado, pois discordância política não é razão para impeachment, atestou o deputado federal paraibano, presidente do PSDB na Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube