Fechar

logo

Fechar

Deputado destaca aproximação “amistosa” entre o MDB e João Azevêdo

Da Redação. Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 18:34.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) já retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba após se curar da Covid-19 e destacou que a sua ida para a bancada governista foi uma compatibilidade de gestos, tendo em vista que houve uma aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o MDB em Guarabira.

Ele explicou que o modelo de gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é totalmente diferente do modelo praticado por Azevêdo e isso foi decisivo para que houvesse uma aliança.

Também lembrou que, enquanto estava na bancada de oposição, sempre a fez de forma responsável.

– Na primeira conversa falamos em preservação das essências. Sou o mesmo Raniery de sempre e não quero que ninguém mude – disse.

Paulino frisou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o MDB tem uma relação amistosa com o governador João Azevêdo em sua pessoa e na pessoa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mas qualquer posição partidária deve primeiro ter o aval do presidente estadual do partido, José Maranhão, que segue internado em tratamento após complicações na saúde por conta da Covid-19.

O deputado disse que torce pela volta dos trabalhos presenciais da Assembleia, mas a decisão deve ser delegada aos componentes do grupo de risco, tanto parlamentares, quanto servidores.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube