Fechar

logo

Fechar

Decreto estabelece novo horário de funcionamento para bares e restaurantes em JP

Da Redação. Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 23:25.

Foto: ABr

Foto: ABr

O procurador Francisco Sagres afirmou que nessa segunda-feira (25) foi realizada uma reunião entre o Ministério Público da Paraíba, o Ministério Público do Trabalho, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa e representantes do setor de bares e restaurantes e foi acordado que esses estabelecimentos só poderão funcionar até 1h da manhã.

Segundo Francisco, o decreto estabelece que o fornecimento de alimentos e bebidas deve parar à meia-noite e o estabelecimento deve fechar as portas à 1h.

– Ficou estabelecido que o funcionamento dos bares e restaurantes deve ser até 1h – reforçou.

O procurador declarou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o descumprimento do decreto pode acarretar em punições, como a suspensão do alvará de funcionamento e interdição.

O presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba), Arthur Lira, comemorou o novo decreto e disse que a ação demonstra que o estado da Paraíba conseguiu agir da forma correta durante a pandemia.

– Foi muito positivo. Fomos convidados para entender melhor a real situação e saímos de lá muito contentes, porque não houve redução de funcionamento – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube