De volta ao MDB, Veneziano afirma apoiar reeleição de Azevêdo em 2022
Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 19:12.

Foto: Ascom
O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo deixou o jardim dos girassóis (PSB) e voltou ao MDB, comandado no estado pelo também senador José Maranhão. Sua filiação foi assinada na última terça-feira (12).
O agora emedebista afirmou que deve manter a coerência na legenda e declarou não fazer política visando interesses individuais, postura que intitulou de “procedimentos camaleônicos”.
Durante entrevista, questionado sobre o pleito estadual de 2022, Veneziano assegurou que reconhece o trabalho do atual governador do estado, João Azevêdo, que pode ver nele um amigo disposto a ajudar caso queira pleitear a reeleição.
– Eu mantenho a coerência. Na minha história não tem procedimentos camaleônicos que tem na política brasileira hoje em dia. Atos, condutas, posturas, com propósitos. E eu nunca fiz isso, minha história não permitiria. Minha postura é de continuar colaborando com o governo do estado e o governador João Azevêdo e se ele se apresentar como postulante a uma reeleição terá em mim um amigo, um colaborador, uma palavra de reconhecimento – frisou.
Ele lembrou nomes importantes do MDB que já apoiam João Azevêdo como o deputado estadual Raniery Paulino.

Matérias Relacionadas
- PSDB aguarda recuperação de senador para possível aliança com o MDB na Paraíba
- Veneziano comenta sobre felicidade em estar ao lado da mãe no Senado
- Senador nega que volta ao MDB seja para assumir sua direção na Paraíba
- Senador responde se é empecilho voltar a ser colega de Tatiana Medeiros
- Covid-19: senador paraibano volta a ser sedado
- Senador paraibano deixa o PSB e volta para seu antigo partido