Fechar

logo

Fechar

“Dança do Passinho”: Secretário quer acabar com encontros de jovens em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 9:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Segurança de João Pessoa, João Almeida, disse ter como uma das medidas para manter a ordem na cidade acabar com a reunião de jovens nas praças, que praticam a “Dança do Passinho”. O secretário disse que moradores têm reclamado da aglomeração, da bagunça e barulho provocados por eles próximo às residências.

“A gente vai sim acabar com esses excessos, esse tumulto, essa bagunça que estão se tornando as noites da nossa capital. Esse recado vai para quem está transgredindo a lei, porque vai se dar mal se continuar. Eu estou querendo levar essa mensagem de tranquilidade  aos moradores, porque vamos acabar com essa organização de “passinhos”, disse.

João Almeida afirmou ainda que não está proibido dançar e que a alegria faz parte da humanidade e é bom que as pessoas sejam felizes, mas sem os exageros que vêm ocorrendo.

“As pessoas estão sendo perturbadas, e esses jovens correm até o risco de levar uma bala perdida, pois a que ponto chegamos aqui em João Pessoa… Mas, vamos acabar com os excessos. Eu quero pontuar que vivemos num estado democrático e de liberdade, mas não de libertinagem. A gente vai atuar assim”, esbravejou o secretário.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube