Fechar

logo

Fechar

Criminoso rouba celular e volta para pedir oração, em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 8:11.

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Foto: Reprodução

Um assalto, no mínimo inusitado, ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), em laboratório de análises clínicas na Avenida JK, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande.

Um homem passava pelo local, notou a porta do estabelecimento aberta e ao entrar, percebeu que havia apenas uma atendente, anunciou o assalto, roubou um aparelho celular e foi em direção a saída.

Nesse momento ocorreu a parte inusitada, o suspeito voltou, e pediu que a atendente orasse por ele.

A vítima relatou parte do roubo, durante entrevista à Rádio CBN FM:

“Eu estava de cabeça baixa respondendo o Whatsapp dos clientes, ele chegou por volta de 8h20. Tratei ele como se fosse um cliente, dei bom dia e ele respondeu, e, em seguida, mostrou a faca e já foi anunciando o assalto, pedindo tudo que tinha, mas eu falei pra ele que dinheiro nós não tínhamos porque só tínhamos recebido via cartão de crédito, mas ai ele pediu o celular e foi andando, quase pro final ele ficou se justificando porque estava assaltando”.

Ela afirmou ainda que mesmo nervosa conseguiu fazer a oração, pedindo proteção e que um dia ele conseguisse sair da vida do crime e se render a Jesus Cristo.

“Eu fiquei sem acreditar e muito nervosa, apenas fiz a oração, ele agradeceu e foi embora. Depois eu fiquei em pratos, saí ligando pros outros funcionários me socorrerem”, relatou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube