Covid-19: HUAC vacina profissionais que atuam na linha de frente

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 11:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nessa segunda-feira (25), o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Ebserh, começou o programa de vacinação contra a Covid-19 para seus servidores.

Foi entregue para o hospital um lote inicial com 326 doses. Assim, nesta primeira fase, considerando o Plano Nacional de Operacionalização contra a Covid, serão imunizados os profissionais que atuam na linha de frente na assistência ao paciente com Covid e aqueles com maior risco de exposição ao coronavírus.

Estiveram presentes no início da vacinação, o superintendente do HUAC, Homero Rodrigues, a gerente de Ensino e Pesquisa, Alana Abrantesg e a chefe da Divisão de Gestão de Cuidados, Cândida Cavalcanti.

A campanha de imunização no Hospital está sendo organizada pelo Comitê Gestor Interno de Enfrentamento e Combate à Covid-19 juntamente com o setor de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost). Já a vacinação foi realizada por profissionais da Secretaria de Saúde de Campina Grande.

A vacinação desses empregados ocorreu durante toda a segunda-feira (25), na entrada do Centro de Assistência Especializada em Saúde e Ensino (Caese).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube