Fechar

logo

Fechar

Coordenador do Procon-CG revela orientações do novo prefeito

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 11:43.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O coordenador do Procon Municipal de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, contou, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 21, que a sua recondução ao cargo representa a continuidade de todo um trabalho que vem sendo desenvolvido à frente do órgão.

– Foi com muita satisfação que recebi a notícia de que teríamos a oportunidade de dar continuidade no trabalho que já vem sendo realizado há três anos. Recebemos a notícia com muita alegria – apontou.

Rivaldo chegou ao cargo na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues e teve a sua nomeação publicada no Semanário Oficial de Campina Grande nesta semana. Questionado sobre as principais orientações do prefeito Bruno Cunha Lima para esse início de gestão, Rivaldo respondeu o seguinte:

– A principal recomendação do prefeito foi manter o trabalho que já vem sendo feito. Estamos tentando otimizar os serviços online do Procon, para que o consumidor não precise vir mais à sede buscar papel. Na verdade, estamos tentando fazer com que todos os processos sejam disponibilizados pela internet – esclareceu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube