Comerciantes e clientes falam sobre Feira Agroecológica de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 9:47.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Todas as quartas-feiras, a partir das 4h da manhã, no bairro da Estação Velha, em Campina Grande, acontece a ‘Feira Agroecológica’. Lá, os consumidores podem aproveitar uma boa variedade de alimentos, frutas, verduras e hortaliças, todos livres de agrotóxicos.

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 13, o comerciante Rosinaldo da Costa Pessoa, natural de Alagoa Nova, revelou que está presente na feira desde o início.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu participo desde o início, há quase 16 anos. Trazemos produtos livres de agrotóxicos e de boa qualidade, tanto hortaliças, quanto frutas. O que mais vende é batata-doce e macaxeira – descreveu.

Ele pontuou ainda que além de Campina Grande, participa de feiras do mesmo tipo em outros municípios.

– Fora a quarta-feira em Campina Grande, na sexta e no sábado em Esperança. Mas, em Campina nós temos uma ótima clientela – afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Uma das consumidoras fiéis da Feira Agroecológica de Campina Grande, Rose Falcão, falou dos produtos que ela mais costuma levar pra casa.

– Sempre costumo vir a essa feira. Os produtos são ótimos e fazem bem à saúde. É inevitável não tomar o café com tapioca aqui também. Eu levo de tudo um pouco, tanto das frutas como das verduras – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube