Fechar

logo

Fechar

Ciretran em CG destaca redução de demanda reprimida no setor de CNH

Da Redação*. Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 9:55.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O diretor da 1ª Ciretran em Campina Grande, Vanderley Medeiros, afirmou que quando assumiu o cargo, em agosto do ano passado, havia duas estações de renovação e emissão de primeira via da Carteira Nacional de Habilitação e agora, em janeiro, existem cinco. Ele destacou que a demanda reprimida nesse setor específico foi significativamente reduzida.

– Havia uma demanda reprimida significativa. Em agosto conseguimos abrir mais uma máquina e em setembro reabrimos outra no Luiza Motta. Em novembro, abrimos mais uma. Houve uma diminuição da demanda reprimida, pois chegamos a atender até 380 usuários por dia – disse.

A respeito das clínicas médicas, ele disse que ainda há uma demanda reprimida, mas aos poucos há uma diminuição com mais de 100 atendimentos por dia.

Medeiros ressaltou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que o Detran implantou o CRLV digital, que permite a emissão da guia de renovação do licenciamento no próprio sistema pelo usuário. Também disse que o Certificado de Registro de Veículo agora conta com um QR Code e um novo procedimento, que vai facilitar a compra e venda de veículos.

– O usuário vai poder imprimir o seu documento em casa, sem precisar ir ao Detran, e baixar em seu aplicativo para exibir quando for solicitado. Quem tem o documento antigo, ele vai continuar valendo – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube