Fechar

logo

Fechar

Causa animal: ONG Adota Campina pede que nova gestão da cidade “escute para agir”

Da Redação*. Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 9:39.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

A protetora e fundadora da Organização Não Governamental Adota Campina, Bárbara Barros, destacou o papel da instituição, que há dez anos tem resgatado, cuidado e doado animais em situação de vulnerabilidade na cidade.

Segundo Bárbara, a ONG também ocupa um espaço de educar a população acerca da consciência e do respeito que deve existir em relação aos animais. Ela ainda frisou que as instituições buscam apoio do poder público para continuar com o trabalho que já é desenvolvido em diversos espaços.

Bárbara ressaltou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que é imprescindível que a nova gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) busque ouvir quem tem formação técnica e está dentro da atuação da causa animal para que saiba agir da forma correta.

– Solicitamos, enquanto população, para que a nova gestão escute para agir e chame aqueles que estão com a mão na massa e tenham conhecimento, para que tenham o discernimento para saber o caminho – disse.

A protetora destacou que é preciso fazer com que o sangue dos animais pare de ser derramado na cidade e haja cada vez mais uma cultura de respeito, proteção e acolhimento a esses seres indefesos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube