Casal é preso após roubo de carro em Campina; suspeito já responde por homicídio
Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 9:22.

Foto: Ascom
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira, 12, um casal que guardava em sua residência um veículo HB20 que havia sido roubado horas antes em Campina Grande. Durante as diligências, os policiais descobriram que o homem preso já tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um referente a roubo e o outro relacionado a um homicídio qualificado.
A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande. De acordo com o delegado Elias Rodrigues, a equipe recebeu a informação de que o carro roubado estava em uma residência no bairro de Nova Brasília. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação.
– Durante a abordagem, nós apreendemos um revólver calibre 38, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha já pronta para consumo ou comércio, além do veículo. A mulher foi presa de imediato, e um adolescente apreendido, mas o homem conseguiu fugir – disse o delegado.
Horas depois, a Polícia Civil foi informada de que o suspeito acabou se ferindo na fuga e estava recebendo atendimento em um hospital da cidade. Os policiais, então, foram até o local e prenderam o suspeito em flagrante.
– Na delegacia, nós descobrimos que já pesam contra ele dois mandados de prisão, por envolvimento em outro roubo e no cometimento de um homicídio qualificado – completou o delegado.
A vítima que teve o carro roubado reconheceu o homem preso como um dos que cometeram o crime.
O casal foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde aguarda decisão judicial sobre o caso.

Matérias Relacionadas
- Deputado critica ex-prefeito Romero Rodrigues por falta de gesto de gratidão
- Secretários de Campina e João Pessoa se reúnem para discutir ações em saúde
- Sintab cobra pagamento de 14º salário para profissionais da Saúde e Educação em CG
- Ex-secretária responde prefeito de Campina Grande sobre filas de vacinação
- Operação Carro-Pipa deve distribuir água em Campina até abril deste ano
- Prefeito campinense reafirma que levará à Justiça denúncia feita por ex-candidata