Fechar

logo

Fechar

Campina Grande terá carreata pró-impeachment de Bolsonaro no próximo domingo

Da Redação*. Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 10:19.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Hermano Nepomuceno, em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 28, falou sobre a carreata pró-impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), que será realizada na cidade no próximo domingo (31).

De acordo com o petista, a carreata é organizada pelos seis partidos que integram o Fórum Pró-Campina (PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT, REDE), que visam unir forças e apoiar o impeachment do presidente do país.

“Entendo que estamos vivenciando uma pandemia, não será feita uma passeata e sim uma carreata, que é a forma que nós encontramos para mostrar nossa oposição ao governo de Jair Bolsonaro”, afirmou Nepomuceno.

De acordo com o presidente do PT em Campina, a concentração será às 10h, na frente do Instituto São Vicente de Paulo, às margens do Açude Velho, com saída pontualmente às 11h30, com uma carreata que percorrerá diversos pontos da cidade.

Nepomuceno ainda salientou que dentre os diversos crimes de responsabilidade, a principal pauta que é levantada contra o governo Bolsonaro é a condução da pandemia no país, denominando-o de “desleixado e irresponsável”.

“Ao contrário de todas recomendações sanitárias, o presidente se colocou contrário. Fez pronunciamentos desdenhando a pandemia e resultou no que estamos vendo hoje. O presidente fazia questão de ir à feira. Ele é líder de uma nação, deveria dar exemplo. Não é questão política. Outros líderes de extrema-direita tiveram responsabilidade com suas nações, e o presidente Bolsonaro não”, criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube