Caminhoneiros pretendem paralisar terminais de armazenamento de combustíveis da PB

Da Redação. Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 14:01.

Foto: Gervásio Batista/Agência Brasil

Foto: Gervásio Batista/Agência Brasil

O presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados de Empresas de Transportes de Combustíveis e Produtos Perigosos Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB), Emerson Galdino, afirmou que os líderes dos caminhoneiros na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte vão se reunir na noite desta quinta-feira (28) para discutir sobre uma possível paralisação na próxima segunda-feira, 1.

Ele comentou que o objetivo desta vez não é realizar uma greve, mas sim uma paralisação nos terminais de armazenamento de combustíveis.

Emerson considerou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a ação estratégica deve apresentar efeito em poucos dias, tendo em vista a demanda constante por combustíveis.

Segundo Emerson, as principais reivindicações vão de encontro ao preço do combustível, melhora nas condições de trabalho e queda no valor dos impostos.

– O segredo da greve é parar os terminais de armazenamento de combustíveis e, consequentemente, em poucos dias vai surtir efeito – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube