Fechar

logo

Fechar

Baixa nos apresentadores do MasterChef na Band

Da redação com Folhapress. Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 10:29.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Band anunciou nesta quarta-feira (13) que Paola Carosella, 48, não faz parte do time de jurados do MasterChef Brasil. A competição culinária é uma das atrações mais importantes do canal -e a chef argentina foi uma das figuras centrais para seu sucesso.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band”, afirmou ela. “Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral.”

“Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, concluiu a dona de restaurantes como Arturito e La Guapa.

Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, fez questão de agradecer pessoalmente à chef pelos anos de empenho no programa. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira”, afirmou. “Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas.”

A Band afirma que ainda não definiu junto à Endemol, dona do formato, quem vai substituir Paola na próxima temporada do MasterChef. Afirma apenas que não necessariamente será uma mulher. Não foi falado nada sobre os demais jurados, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A emissora abriu as inscrições para a oitava temporada do programa, a ser realizada em 2021, no começo do ano. Os interessados devem preencher um formulário no site oficial da emissora.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 31 de março -data que está sujeita a alteração. A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações, segundo informado, ainda não foi definido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube