Fechar

logo

Fechar

ALPB homologa candidaturas com a disputa de um deputado a dois cargos na Mesa Diretora

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 9:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), no ato de suas atribuições, homologou nessa sexta-feira (29), as candidaturas para o preenchimento de dois cargos que estão vagos na Mesa Diretora da Casa:

O da 1ª Secretaria, deixado pelo deputado Nabor Wanderley (Republicanos) eleito prefeito do município de Patos e o da 2ª Vice-presidência, ocupada pelo deputado João Henrique (PSDB), que faleceu no dia 12 de dezembro, vítima da Covid-19.

O deputado Wallber Virgulino (Patriota) (foto) está concorrendo ao mesmo tempo aos dois cargos. Ele disputa a 2ª Vice-presidência com o deputado tucano Tovar Correia Lima, cujo cargo, existe um acordo implícito de que deva ficar com a bancada de oposição, no caso com o PSDB, uma vez que João Henrique era do partido.

O Patriota também disputa junto com a deputada Pollyanna Dutra (PSB) e o deputado João Gonçalves (Podemos) o cargo de 1º Secretário da Mesa. Nesta candidatura, o deputado João Gonçalves desponta na preferência dos colegas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube