Fechar

logo

Fechar

Ação policial prende suspeitos e apreende armas de fogo em várias cidades na Paraíba

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 13:56.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desse sábado (9), um suspeito que estaria efetuando disparos de arma de fogo na zona rural de Sapé. O homem, que responde pelo crime de tráfico de drogas, foi detido com uma espingarda.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima, segundo a qual um homem estaria realizando disparos de arma de fogo no local conhecido como Barra de Antas, zona rural de Sapé.

O suspeito, de 25 anos, tentou fugir da guarnição, mas foi detido com uma espingarda de calibre indefinido. O homem detido já tem passagem pela polícia e responde pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a 6ª Delegacia em Santa Rita.

Em Caiçara, policiais do 4º Batalhão estavam realizando rondas no centro, quando suspeitaram de um casal. Ao proceder a abordagem, foi encontrado com a mulher um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Ela informou aos policiais que a arma pertencia a seu namorado, que estava em sua companhia no local. O casal e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Guarabira.

Já em João Pessoa, os policiais da Força Regional estavam realizando uma incursão no Bairro das Indústrias, quando se depararam com cinco indivíduos em atitude suspeita que fugiram com a chegada dos policiais. Nas buscas na localidade, foi apreendido um revólver calibre 38. A arma foi apresentada na Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Na cidade de Solânea, policiais da 7ª Companhia Independente foram averiguar uma denúncia de som abusivo e ao chegarem no local identificaram uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Ao realizar uma busca em uma caminhonete branca que estava ao lado da motocicleta, o proprietário informou que havia uma arma de fogo dentro do carro, e nas buscas os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e várias munições do mesmo calibre.

Ao fazer a identificação veicular foi constatado que o carro possuía sinais de adulteração na gravação do chassi das portas. O proprietário do veículo recebeu voz de prisão e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Solânea.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube