Fechar

logo

Fechar

Sindicatos lamentam decreto do governador: sentimento de desespero e desilusão

Da Redação com Ascom. Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 8:35.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa em conjunto com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba divulgaram nesta terça-feira uma Nota conjunta, na qual registraram que “receberam com perplexidade” no final da tarde desta segunda-feira a publicação do Decreto do Governo do Estado suspendendo o funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência, praças de alimentação e congêneres a partir das 15 horas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021.

Para as entidades mencionadas, “uma medida adotada 48 horas antes das festas natalinas é um tiro de misericórdia em muitos estabelecimentos que já haviam comercializado mesas antecipadas, pacotes de ceias e se endividaram mais ainda para preparar o estoque das compras de Natal e Ano Novo”.

Ainda conforme a Nota, “reduzir o horário de funcionamento desses estabelecimentos pouco ou nada refletirá nos índices da Covid-19, pois como todos sabem o aumento de casos ocorreu devido à campanha eleitoral, cujas aglomerações sem controle e punições ocorreram em praticamente todos os municípios com as autoridades fazendo vista grossa”.

– O sentimento de nossa categoria é de desespero e desilusão. Não temos mais a quem recorrer. Que Deus tenha piedade de todos nós! – concluem os sindicatos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube