PRF recupera três veículos roubados em ocorrências na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 12:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última quinta-feira (17), três veículos roubados e que circulavam adulterados. As ações ocorreram nos municípios de Mamanguape e Queimadas.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 101, no município de Mamanguape, quando os policiais abordaram o veículo Kia Uk2500 por estar com o para-choque cobrindo a placa traseira.

Após fiscalização minuciosa, constataram que no veículo havia vários indícios de adulteração, inclusive no chassi e motor.

Através de consulta aos sistemas, a equipe verificou que se tratava de um veículo roubado em agosto de 2020, em Moreno, Pernambuco.

O condutor e o passageiro deram informações desencontradas aos policiais e não confirmaram quem seria o suposto proprietário.

Os homens, de 31 e 21 anos, foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Já a segunda ação ocorreu na BR 104, no município de Queimadas, quando uma caminhonete Chevrolet S10 foi abordada pela equipe policial. Ao realizar fiscalização detalhada, os policiais verificaram que o veículo possuía indícios de adulteração. Constataram que a caminhonete tinha sido roubada na Paraíba.

O condutor informou à equipe que teria adquirido o veículo através de um conhecido como troca de um automóvel de sua propriedade mais a quantia de R$ 38 mil.

O homem de 31 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

A terceira ocorrência aconteceu na BR 101, também no município de Mamanguape, quando a equipe policial abordou o veículo Chevrolet Onix. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração.

Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em novembro de 2018, na capital paraibana.

O condutor, um homem de 33 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube