Fechar

logo

Fechar

Prefeito eleito espera que Cartaxo não deixe “cascas de banana” no final da gestão

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 15:01.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (01), disse que espera fazer uma transição de governo tranquila e que montou uma equipe experiente e competente com especialidade em gestão pública para que tudo seja feito com muita atenção.

Contudo, espera ainda mais responsabilidade da parte do prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao finalizar o governo e não deixar nenhuma “casca de banana” para a gestão dele, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

“Espero que ele não adote nenhuma medida que é chamada no jargão da política de casca de banana, que faça o que cabe fazer com responsabilidade e com seriedade. É isso que eu espero que Luciano Cartaxo faça, para que me ajude no sentido de que ao assumir a Prefeitura de João Pessoa, eu tenha todas as informações necessárias”, disse.

Cícero espera contar ainda com a sinceridade do prefeito em mostrar as dificuldades, porque não será nenhum problema desde que sejam apresentadas até para que ele possa tomar as decisões corretas, rápidas e eficientes.

“Que tenhamos transparência e atitudes que não sejam de cascas de banana objetivando prejudicar a futura gestão, que não é minha, mas da cidade de João Pessoa e para qual temos que ter responsabilidade”, enfatizou o prefeito eleito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube