Polícia investiga caso de cadela esfaqueada em Campina Grande
Da Redação. Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 19:55.

Foto: Reprodução
A Polícia Civil (PC) investiga o caso de uma cadela que foi esfaqueada até a morte em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu na última terça-feira (1).
A delegada de polícia Ellen Maria, contou, em entrevista à TV Cabo Branco, que após receber a denúncia os fatos já começaram a serem investigados para identificar a autoria do crime.
Segundo ela, a pena para crimes de maus tratos como esse aumentou no início do ano e, inclusive, quando trata-se de cães e gatos é inafiançável.
“Tem pena de dois a cinco anos de reclusão e com o agravante ainda quando ocorre a morte do animal de um sexto a um terço, dependendo da situação”, completou.
A delegada lembrou que a população pode denunciar por duas vias, o 190, quando o crime estiver ocorrendo ou acabado de acontecer, devido a possibilidade de prisão em flagrante, e o 197, que é o canal da Polícia Civil, onde não é preciso se identificar.
“Que as pessoas se sintam à vontade para denunciar”, finalizou.

Matérias Relacionadas
- Ponto de tráfico é desarticulado em CG: 26 kg de maconha apreendidos
- Em Campina: Menores obrigam motorista de aplicativo a cumprir rota de entrega de drogas
- Estão faltando doadores de sangue em Campina Grande
- Veja um tradicional café da manhã no meio da feira de Campina Grande
- Sesc inscreve para atividades esportivas em João Pessoa e Campina Grande
- Prefeito comenta andamento de obras do Hospital da Criança em Campina Grande