Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 15:34.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou nas últimas 24 horas, entre  segunda (28) e terça-feira (29), quatro motocicletas roubadas e que circulavam adulteradas. As ações ocorreram na região metropolitana de João Pessoa.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 101, em João Pessoa, quando os policiais abordaram a motocicleta Yamaha XTZ 250.

Após fiscalização minuciosa, constataram que no veículo havia vários indícios de adulteração.

Através de consulta aos sistemas, a equipe verificou que se tratava de uma moto roubada em maio de 2019, em Olinda, Pernambuco. O condutor, um homem de 41 anos, foi detido.

Já a segunda ação ocorreu na BR 230, no município de Santa Rita, quando uma motocicleta Honda CG 125 FAN foi abordada pela equipe policial.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ao realizar fiscalização detalhada, os policiais verificaram que o veículo possuía indícios de adulteração.

Constataram que a moto tinha sido roubada em dezembro de 2019, em Recife, capital pernambucana. O condutor, de 27 anos, foi detido.

A terceira ocorrência aconteceu nas proximidades da entrada para o aeroporto, no município de Bayeux, quando a equipe policial abordou a motocicleta Honda XRE 300.

Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração.

Foi constatado pela equipe que a moto tinha sido roubada em novembro de 2020, em Recife, Pernambuco. O condutor, um homem de 20 anos, foi detido.

A última motocicleta recuperada foi abordada nas proximidades do estádio Almeidão, na BR 230. Os policiais visualizaram a Honda CG 160 e solicitaram a parada do veículo.

Após fiscalização detalhada, constataram haver indícios de adulteração e verificaram que a moto tinha sido roubada em julho de 2020, na capital paraibana. O condutor, um homem de 42 anos, foi detido.

Todos os condutores detidos foram encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube