Fechar

logo

Fechar

Covid-19: Secretário afirma que governo fará de tudo para cumprimento do novo decreto

Da Redação*. Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 12:23.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O secretário executivo de Saúde do Estado da Paraíba, Daniel Beltrammi, concedeu uma entrevista na rádio Cariri FM, na manhã desta terça-feira (22), e falou sobre o novo decreto do governador João Azevêdo com medidas restritivas para o Natal e Réveillon, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Conforme o secretário, as medidas são resultado de um diálogo do governo do Estado, não só com os setores produtivos, para poder tomar suas decisões, mas também com os outros setores, membros e poderes.

“Fazemos reuniões com os prefeitos, como por exemplo, a reunião com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima, no Palácio da Redenção e até com o Legislativo e com a Justiça da Paraíba”, disse.

Sobre possíveis decretos municipais que determinem medidas diferentes das publicadas pelo governo, o secretário informou que se cumpre uma responsabilidade com toda a Paraíba e que fará de tudo para que o decreto seja, de fato, cumprido.

– Nós estamos conscientes que cumprimos nosso papel e vamos fazer com que o decreto seja cumprido. Claro que dentro da harmonia e dos limites que os poderes executivos têm para consigo. Nós apenas esperamos solidariedade, sempre com uma conversa muito franca e transparente com o poder público. As autoridades sanitárias estão conosco nessa cena e têm a opção de nos acompanhar ou não. O sistema de justiça é o modelador entre as obrigações e deveres do Poder Executivo e Legislativo”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube