Fechar

logo

Fechar

Arcebispo admite relaxamento da Igreja e apela para obediência às regras sanitárias

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 16:10.

Foto: Ascom

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson admitiu que a Igreja relaxou quanto às regras básicas de higiene para combater a propagação do coronavírus e fez um apelo para que os padres e o povo obedeçam às normas, para que não seja preciso fechar as igrejas.

“Orientamos, nesse momento, que voltemos a seguir o protocolo. O Ministério Público está preocupado com a situação. Voltemos a orientar o povo a ficar em casa, a usar máscara, a manter o distanciamento, a sair somente para fazer o extremamente necessário. Os idosos, crianças e pessoas em situação de risco, não saiam de casa”, disse.

Dom Delson pediu aos representantes das paróquias que cuidem de seguir as normas, pois se continuar aumentando o contágio, poderá fechar as igrejas novamente, o que não é bom para ninguém.

“Por favor! Nada de aglomeração, nada de reuniões das pastorais com muita gente, o momento é de precaução e cumprimento das normas e decretos emanados anteriormente e que continuam em vigor. Deus nos abençoe e nos livre de um novo fechamento das igrejas”, apelou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube