Fechar

logo

Fechar

Após um ano, secretária confirma pagamento do Festival de Inverno campinense

Da Redação*. Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 9:05.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Enfim chegou ao fim a saga do pagamento da Prefeitura de Campina Grande à organização do Festival de Inverno. O recurso referente à edição de 2019 ainda não tinha sido repassado devido a complicações com documentação.

É o que confirmou a secretária de Desenvolvimento da cidade, Rosália Lucas, durante entrevista à CBN FM. De acordo com ela, o valor repassado foi de R$ 220 mil.

A secretária pontuou que todos os anos a Prefeitura contribui com esse fomento e sempre honrou com os pagamentos.

“Mas, em 2019, em função da ausência de documentos e certidões do Instituto Solidário, não foi possível ser feito o pagamento como era devido, por isso buscamos vários caminhos para legalizar”, ponderou.

Rosália lembrou que foi necessário consultar diversos órgãos de controle, inclusive o Ministério Público, para apresentar documentos e provas da realização do evento até que, enfim, a análise foi favorável.

“E o prefeito Romero Rodrigues imediatamente fez a transferência para a instituição, graças a Deus sanando todo esse imbróglio que passamos esse ano de 2020”, completou, afirmando que só faltava o respaldo legal para tal ato.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube