Vice-governadora: “Não vimos a festa da democracia nas ruas”
Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2020 às 10:59.

Foto: Blog do Max Silva
Acompanhada do seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), já escolheu os seus representantes, exercendo seu voto na manhã deste domingo (15).
Ela votou no Colégio das Damas, localizado no Centro de Campina Grande, e falou com a imprensa após sair da seção eleitoral.
Em entrevista, Lígia destacou a sua percepção sobre o que ela classificou como uma das campanhas mais atípicas já registradas, por causa da pandemia do coronavírus.
A vice-governadora disse não ter visto festas e aglomerações nas ruas, como ocorre tradicionalmente, mas destacou a importância da votação.
– É uma eleição totalmente atípica. Não vimos a festa da democracia nas ruas, mas o que a gente sabe é que a população tem consciência da responsabilidade de escolher seus prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras. Essa é a importância de participar da eleição, vindo votar tranquilo, usando máscara e mantendo o distanciamento. É uma eleição diferente, mas tem a mesma importância de todas as outras. É preciso exercer a democracia para escolher nossos representantes – salientou.

Matérias Relacionadas
- PSDB aguarda recuperação de senador para possível aliança com o MDB na Paraíba
- Senadora destaca campanha do PSD e diz estar confiante
- Secretário de Segurança destaca clima de tranquilidade na Paraíba
- Presidente do TRE fala sobre problemas com o e-título na PB
- Mais de 20 urnas apresentaram problemas na PB, aponta TRE
- Vice-governadora não participa de agenda de João Azevedo em CG