Fechar

logo

Fechar

Vereadores se posicionam contra reeleição para presidente da CMCG

Da Redação*. Publicado em 20 de novembro de 2020 às 8:44.

Foto: Montagem/Reprodução

Durante reunião realizada com a vereadora eleita Eva Gouveia (PSD), para tratar sobre assuntos que permeiam a sua candidatura à presidência da CMCG, os vereadores Marinaldo Cardoso (Republicanos) e Sargento Neto (PSD), prestaram apoio à vereadora, em entrevistas concedidas à Caturité FM, na última quarta-feira (19).

O vereador Marinaldo Cardoso, atual vice-presidente da mesa diretora que hoje é presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), defendeu a candidatura de Eva Gouveia para presidente da CMCG.

– Tem que haver mudanças na questão da transparência e de uma nova metodologia que tem que acontecer. Haverá mudanças, nenhum mandato é igual a outro. Inclusive queremos uma interlocução maior com a imprensa, para que se possa ter uma maior oportunidade de ajudar na divulgação da Câmara, que faz um trabalho belíssimo, e às vezes isso fica oculto por falta de diálogo da mesa diretora com a imprensa – defendeu.

Além dele, o também reeleito vereador Sargento Neto defendeu uma mudança na presidência da Casa de Félix Araújo e reforçou ser contrário à reeleição de presidentes na Câmara campinense.

– Hoje foi firmado um compromisso de nove vereadores e estamos esperando, nessas 48h, a adesão de mais cinco vereadores que irão também incorporar nesse grupo de vereadores. Nós queremos renovação e uma maior aproximação com a população. Nesse grupo nós não aceitamos a reeleição, nós não iremos admitir, pois será introduzida uma nova metodologia – frisou.

Além dos vereadores Marinaldo Cardoso e Sargento Neto, a recém-eleita vereadora Eva Gouveia já tem o apoio de mais seis vereadores da base aliada. Para alcançar a eleição para o cargo, é necessário que os postulantes tenham o apoio de 12 vereadores da casa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube