Fechar

logo

Fechar

Vereadora buscará reeleição na presidência da CMCG e rebate colega

Da Redação*. Publicado em 18 de novembro de 2020 às 8:27.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, a vereadora reeleita Ivonete Ludgério (PSD), em entrevista veiculada pela Caturité FM, nesta terça-feira, 17, já sinalizou que buscará a reeleição frente à presidência da Casa de Félix Araújo.

Ivonete afirmou que já tem o apoio de alguns nomes da Câmara campinense e que buscará sim a reeleição para a presidência.

– Renovação é sempre bom, mas tem um ditado popular que diz que “time que está ganhando não se mexe”. Eu já ouvi de alguns colegas que têm a pretensão de me reconduzir à Câmara. Ainda não é o número necessário, só quando eu tiver esse número que eu divulgarei. Mas eu estou concorrendo novamente à presidência da Câmara, pois eu tenho que trabalhar para manter as mudanças que foram feitas, principalmente nas estruturas nos gabinetes – afirmou.

Entretanto, o vereador Alexandre do Sindicato (PSD) já declarou que irá concorrer à presidência do Legislativo de Campina Grande, criticou uma possível falta de transparência na Câmara, que denominou de “bolha”, e a não implementação da ‘TV Câmara’.

– Eu recebo com muita tristeza, pois Alexandre foi comigo para Brasília e sabe das dificuldades financeiras de se instalar uma TV. Se houvesse facilidades eu já teria feito. Em relação a gente ser uma “bolha”, eu não acredito nisso, nós instalamos o SAPL [Sistema de Apoio ao Processo Legislativo] que qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode acessar. Nós não temos bolha, nós não fazemos nada escondido – respondeu Ivonete.

A presidente da CMCG ainda acrescentou.

– Eu estranho muito a mudança de posição de Alexandre, de antes da semana da eleição para essa. Mas se ele conseguir se viabilizar para ser presidente desta casa, ele será – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube