Fechar

logo

Fechar

Vereador sinaliza candidatura a presidente da CMCG e critica atual gestão

Da Redação. Publicado em 17 de novembro de 2020 às 17:47.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador reeleito pelo Alexandre do Sindicato (PSD)  além de comemorar mais um mandato na Casa de Félix Araújo, também já sinalizou que buscará ser o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, cargo atualmente ocupado pela também reeleita Ivonete Ludgério, igualmente filiada ao PSD.

Em entrevista coletiva veiculada pela Rádio Caturité FM, Alexandre criticou a gestão de Ludgério frente à CMCG, cobrou mais transparência por parte da presidência e ressaltou que, caso eleito presidente da Casa, pretende instalar a TV Câmara, como forma de aproximar a população das audiências.

– A TV Câmara é pra divulgar o que a Casa faz, o desgaste é esse. Falta esse feedback com a população. Eu me proponho ser o presidente dessa casa para criar esse acesso. A imprensa e a população precisam saber e entender o que a Casa faz. Esse distanciamento criou essa dificuldade, nós nos tornamos praticamente dentro de uma cuba de proteção. Na pandemia, todo mundo voltou, menos a Câmara. Nós estamos dentro de uma cuba? Igual a rainha Elizabeth? – criticou.

Alexandre ainda defendeu o retorno das sessões itinerantes para os vereadores, assim como se opôs à reeleição para presidente da Câmara.

– Nós precisamos ter essa visão de que é preciso se ter essa rotatividade. Se eu for eleito, eu cumprirei e não serei mais candidato, e nem vou antecipar eleição de mesa. Eleição de mesa tem que ser no seu tempo – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube