Fechar

logo

Fechar

Vereador não reeleito comenta as eleições municipais 2020

Da Redação. Publicado em 17 de novembro de 2020 às 19:31.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Galego Leite (Podemos), não reeleito nas eleições municipais do último domingo (15), em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, agradeceu pelos 1488 votos recebidos, e garantiu continuidade no trabalho por Campina Grande.

-A população de Campina Grande soube reconhecer o nosso trabalho. O nosso voto foi conquistado ao longo de quatro anos, não me arrependo de absolutamente nada, e faria tudo novamente. Nós iremos cumprir nosso compromisso até 31 de dezembro, e em 2021 nós iremos enveredar por outras lutas em prol de Campina – disse.

Galego do Leite, que também ocupa o cargo de presidente estadual do Podemos, afirmou que os colegas eleitos para a câmara de Campina Grande, Dona Fátima e Anderson Almeida, terão seus mandatos com autonomia de posicionamento na câmara.

-Eles são livres para tomar a decisão acharem conveniente. Claro que eu, naturalmente, vamos orientar nesse sentido, até porque foram eleitos na oposição. Eles devem continuar na oposição. Eu acredito que eles farão um mandato honroso e, permanecerão na oposição, eu acho que eles entenderam o recado das urnas – afirmou.

Além disso, Galego do Leite comentou a não eleição de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) para prefeita de Campina Grande.

-Estava dentro daquilo que nós planejávamos. Deu o que estava na pesquisa, e nós também torcíamos pelo deputado Inácio Falcão. Existem vários instrumentos naturais de quem está com a caneta na mão. A gente tem que reconhecer que o prefeito conseguiu eleger um sucessor, e não há demérito nenhum Desejo sorte a Bruno Cunha Lima, nós somos oposição, não inimigos – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube