Fechar

logo

Fechar

Vereador destaca pautas que o elegeram em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 19 de novembro de 2020 às 11:15.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Waldeny Santana (DEM), vereador eleito em Campina Grande, afirmou que a pauta que o elegeu foi conservadora e de costumes. Ele destacou que será zeloso com seus eleitores e frisou que possui diversas propostas que pretende pôr em prática já no início de seu mandato.

– Um vereador não deve ser medido pela quantidade de leis e portarias que ele produz, eu acho que ele deve trabalhar para reduzir essas leis e portarias – observou.

Waldeny destacou a “conscientização pró-vida” como uma de suas bandeiras, além da Guarda Municipal armada e a criação de um aplicativo com informações sobre atendimento médico e disponibilidade de medicamentos nos postos de saúde da cidade.

– Precisamos desburocratizar o serviço público e facilitar a vida do cidadão. O agente público tem que ser como um juiz que não aparece muito na partida de futebol, para que as coisas funcionem bem – disse.

Ele comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que há uma afinidade de ideias, propósitos e comportamento com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), que será uma parceria também durante seu mandato.

O vereador eleito também disse que não possui interesse em cargos, mas sim em defender o que acredita.

Ele destacou que é contador, funcionário do Banco do Brasil há mais de dez anos e começou sua militância partidária no Democratas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube