Fechar

logo

Fechar

Vereador coloca nome na disputa pela presidência da Câmara de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de novembro de 2020 às 16:18.

Foto: Ascom/CMJP

Foto: Ascom/CMJP

O vereador Milanez Neto (PV) já articula entre os colegas de bancada e aliados a possibilidade de disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Ele foi o terceiro vereador mais votado na disputa pela reeleição, onde obteve 6.238 votos.

Contudo, cauteloso, até porque o processo eleitoral em João Pessoa ainda não acabou, o vereador disse que não coloca o nome individualmente, mas se tiver o apoio dos amigos, se dispõe sim em disputar a presidência da Casa.

Milanez segue os caminhos do pai, o ex-vereador Fernando Milanez, que também exerceu a presidência da Casa de Napoleão Laureano por duas legislaturas.

Atualmente, o vereador é o líder do governo de Luciano Cartaxo (PV), que tentou eleger a sua sucessora, mas não obteve êxito nas urnas. A professora Edilma Freire ficou em quinto lugar na disputa pela Prefeitura.

Também quem está sendo bastante lembrado para voltar ao cargo de presidente da Casa é o vereador Durval Ferreira (PL), reeleito com 4.285 votos.

Ele estava exercendo o cargo de secretário da Ciência e Tecnologia no governo de Cartaxo, saiu para disputar a volta ao mandato.

O parlamentar já foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por quase 10 anos, e parte para o seu 9º mandato como vereador.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube