Fechar

logo

Fechar

Suspeito de homicídio e roubo em Campina Grande é preso

Secom/PB. Publicado em 18 de novembro de 2020 às 19:28.

Foto: Secom/ PB

Foto: Secom/ PB

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (18), um suspeito apontado por envolvimentos em homicídios e roubos em Campina Grande, e participação em grupos criminosos. Uma arma de fogo foi apreendida.

O suspeito, de 22 anos de idade e que é ex-presidiário, foi localizado pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão durante rondas e abordagens da PM no bairro do Mutirão. O homem estava em uma motocicleta, e tentou fugir dos policiais abandonando o veículo, fugindo a pé e pulando os muros das casas, mas foi detido.

Os policiais constataram que a moto possuía chassi adulterado e que provavelmente é resultado de roubo. Na casa do suspeito os policiais localizaram uma pistola calibre .40, dois carregadores, 19 munições, várias embalagens para distribuição de drogas, além de celulares que provavelmente seriam arremessados para unidades prisionais.

A participação do suspeito em crimes patrimoniais e contra a vida deverá ser investigada, mas ele é apontado como autor de vários delitos na região. Todo o material apreendido na ação, a moto e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube