Fechar

logo

Fechar

Sindicato estadual esclarece suposto desabastecimento de combustíveis em Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 19 de novembro de 2020 às 10:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Após grande movimentação nos postos de combustíveis de Campina Grande, devido a uma sinalização de um possível desabastecimento, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado se posicionou sobre o assunto.

Em nota, o sindicato explicou que os consumidores devem manter a rotina de abastecimento regular, pois não há risco de desabastecimento de forma nenhuma.

No pronunciamento, foi dito também que realmente nos últimos dias houve um problema no fluxo de distribuição, no entanto a situação já está em processo de normalização.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Confira a nota na íntegra:

Sindicato esclarece problema pontual de logística e garante distribuição regular de combustíveis

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado esclarece que em virtude de um problema pontual de logística de algumas distribuidoras, o fluxo de distribuição ficou um pouco irregular nos últimos dias, afetando especialmente os postos de bandeira branca, contudo a situação já está sendo normalizada com a retomada da logística normal.

É importante registrar que em virtude dessa situação, as distribuidoras têm privilegiado os postos bandeirados ou com contrato, contudo, conforme medidas já adotadas, a questão já está voltando ao estágio regular de distribuição e entrega dos produtos aos postos que não possuem contratos de exclusividade.

Orientamos aos consumidores e a sociedade em geral que mantenham a rotina regular de abastecimento dos veículos, porque não há qualquer risco de desabastecimento.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube