Fechar

logo

Fechar

Senadora comemora vitória de chapa em CG e acredita que Cícero ganhará 2º turno em JP

Da Redação com Ascom. Publicado em 16 de novembro de 2020 às 8:40.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comemorou neste domingo a vitória de Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (Progressistas) para a Prefeitura de Campina Grande, no primeiro turno das eleições municipais.

Com o resultado oficial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bruno e Lucas são eleitos prefeito e vice-prefeito respectivamente e tomam posse no dia 1º de janeiro de 2021 para o mandato de quatro anos.

“Hoje é dia de festa da democracia, dia de celebrarmos a vontade do povo de Campina, que escolheu o progresso com Bruno e Lucas. Como senadora, mas também como filha de Campina que sou, estou muito feliz com esse resultado. O povo de Campina merece representantes comprometidos com a cidade, e sei que teremos isso com esses dois jovens atuantes e cheios de vontade de fazer acontecer”, declarou.

Daniella comemora o resultado de Campina Grande ao lado de correligionários, amigos e familiares.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Sobre o resultado de João Pessoa, a senadora exaltou a força do candidato Cícero Lucena, que durante a campanha apresentou propostas voltadas para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Daniella destacou que Cícero é o melhor candidato para João Pessoa e tem a seu favor a experiência de já ter sido prefeito por duas vezes, além de senador e governador. “Cícero e Leo representam o melhor para João Pessoa, acredito nessa vitória no segundo turno”, afirmou a senadora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube