Fechar

logo

Fechar

Raoni agradece votação e parabeniza candidatos que estão no segundo turno em JP

Da Redação com Ascom. Publicado em 16 de novembro de 2020 às 15:28.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-prefeitável Raoni Mendes (DEM) parabenizou os candidatos Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB), eleitos para disputar o segundo turno em João Pessoa.

Raoni agradeceu a população da Capital pelos votos obtidos e formalizou a admiração pelos demais candidatos em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira, 16.

Leia a nota na íntegra:

Olá minha querida João Pessoa,

Venho aqui agradecer aos mais de 15 mil pessoenses, homens e mulheres, que acreditaram na nossa proposta e a perceberam como a melhor para a nossa Capital. Montamos uma equipe sem igual, desenvolvemos ideias e discutimos programas à altura do que o nosso povo merece. Muito obrigado pela confiança. Vocês são a base desse meu desejo de mudança e o sustentáculo da minha persistência em ver nossa gente cada dia melhor.

Agradeço e formalizo minha admiração aos demais candidatos que, junto comigo, formaram as opções que a população de João Pessoa tinha à disposição. Esse composto de muitas faces, ideologias e perspectivas torna a democracia ainda mais viva.

Parabenizo Cícero e Nilvan pelo resultado que obtiveram nas urnas. Desejo sorte a ambos no segundo turno e torço para que protagonizem uma disputa de alto nível. Nossa cidade merece isso.

Ganhar ou aprender com a disputa faz parte do jogo! Obrigado João Pessoa pelo carinho de sempre.

Deus abençoe a nossa cidade!

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube