Fechar

logo

Fechar

PRF/PB arrecada donativos para instituições que atuam no combate ao câncer infantil

Da Redação. Publicado em 11 de novembro de 2020 às 23:58.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba iniciou nesta terça-feira, 10, a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. Esta ocorre desde 2014 e tem o objetivo de marcar o dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, que é lembrado no dia 23 de novembro.

De acordo com a assessora de comunicação da PRF, Priscila Machado, as arrecadações ocorrem em todos os postos da PRF nas rodovias federais do estado, na Superintendência em João Pessoa e nas Delegacias de Campina Grande e Patos, além de lojas parcerias nestas cidades.

Podem ser doados itens de higiene pessoal, brinquedos e alimento.

Priscila ressaltou que todo material arrecadado será higienizado antes de ser entregue às ONGS Donos do Amanhã, em João Pessoa, e no Instituto de Combate ao Câncer Infantil em Campina Grande.

– Anualmente nos empenhamos para fazer essa campanha e marcar o dia de Combate ao Câncer Infantil. Os itens serão entregues nas ONGS parcerias para ajudar nos cuidados com as crianças e também auxiliar os familiares durante o tratamento, com apoio psicológico, assistência de saúde e outros – disse.

Os interessados devem entregar as doações até no próximo dia 27 e as entregas serão realizadas no dia 30.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube